sexta-feira, 6 de Março de 2015 11:19h Atualizado em 6 de Março de 2015 às 11:23h. Pollyanna Martins

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida após carreta passar por cima de van

Acidente aconteceu na BR-381 em Oliveira

Sete pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre uma carreta e uma van, na madrugada dessa quinta-feira (5), na BR-381 em Oliveira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van, com placa de Claraval, no sul de Minas, seguia para Belo Horizonte, quando no km 605 foi atingida pela carreta.
Ainda de acordo com a PRF, a carreta carregada de cimento, que estava sentido São Paulo, atravessou o canteiro central e passou por cima da van. A PRF averiguou que a maioria dos documentos dos passageiros do veículo era de São Paulo. Apenas o motorista da van sobreviveu ao acidente, e foi encaminhado para o hospital em Lavras, em estado grave com traumatismo craniano.
O local foi isolado, para que a perícia técnica pudesse apurar as possíveis causas do acidente. Os corpos das sete vítimas foram levados para uma funerária em Oliveira.

 

Crédito: Marcelo Praxedes
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.