sábado, 24 de Setembro de 2016 10:58h Carina Lelles

Sete pessoas são assaltadas no ponto de ônibus

Um dos suspeitos do cri­me foi preso e, com ele, foi localizada uma motocicleta roubada. Os documentos das vítimas foram queimados pe­los bandidos.

Um jovem, de 18 anos, foi preso e a Polícia Militar procu­ra pelo comparsa dele. Os dois são suspeitos de assaltarem sete pessoas que estavam em um ponto de ônibus no bairro Santa Rosa, em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Ayrton Sen­na, quando a dupla chegou em uma motocicleta, anunciou o assalto e fugiu levando celu­lares, dinheiro e documentos pessoais.

Em rastreamento, os mili­tares encontraram, no bairro Terra Azul, Jeferson Bernardo da Silva, de 18 anos. Ao ver os militares, o suspeito ficou apreensivo e, em busca pes­soal, os policiais encontraram com ele três celulares e uma câmera fotográfica.

O suspeito confessou o crime e as vítimas disseram que ele era o garupa na hora do crime. Jeferson mostrou aos militares onde havia es­condido a motocicleta, que foi localizada em um matagal próximo ao local onde o sus­peito foi abordado.

Jeferson ainda delatou o comparsa, que não foi loca­lizado e mostrou onde ha­via deixado e queimado os documentos das vítimas. O suspeito foi levado para a Delegacia e a motocicleta apreendida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.