terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:11h

Sete pessoas são detidas na Operação Saturação

A Polícia Militar de Cláudio realizou a Operação Saturação em toda a cidade. Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Drogas e armas foram apreendidas e bares fiscalizados

De acordo com a Polícia Militar, foram empregados 13 militares distribuídos em três viaturas e duas motocicletas. O alvo da operação foi abordagem a pessoas em atitudes suspeitas nas vias públicas e em bares da cidade, visando coibir, principalmente, o tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Ao todo, 82 pessoas foram abordadas, cinco veículos e 15 bares fiscalizados. Um veículo foi apreendido, além de 17 endolas de cocaína, três buchas de maconha e R$168 em dinheiro.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e Cleidson Alves de Menezes, de 19 anos, Maicon Junio Silva Andrade, de 18 anos, e Raphael Janetta Porto Carvalho, de 20 anos, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. Thiago David Constantino, de 18 anos, foi preso por direção perigosa e Silvio Roberto Rabelo de Oliveira, de 28 anos, foi detido por uso de drogas.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.