segunda-feira, 16 de Julho de 2012 14:01h Gazeta do Oeste

Sete são flagrados dirigindo embriagados em BH

Os números também mostram que cinco pessoas foram flagradas dirigindo com teor etílico entre 0,14 mg/l e 0,33 mg/le. Duas pessoas dirigiam com teor etílico acima de 0,34 mg/l, o que representa crime.

Mesmo com várias campanhas e multas pesadas, alguns motoristas de Belo Horizonte ainda insistem em dirigir após ingerir bebida alcoólica. Durante a noite de domingo (15) e madrugada desta segunda-feira (16), sete pessoas foram flagradas pela blitz da campanha “Sou pela vida, dirijo sem bebida” com sintomas de embriaguez ao volante na capital mineira.

 

De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), 111 motoristas foram abordados, sendo que três se recusaram a fazer o teste do bafômetro e acabaram multados e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

 

Os números também mostram que cinco pessoas foram flagradas dirigindo com teor etílico entre 0,14 mg/l e 0,33 mg/le. Duas pessoas dirigiam com teor etílico acima de 0,34 mg/l, o que representa crime. Além da multa e do recolhimento da CNH, eles ainda vão responder a processo. Outras cinco pessoas acabaram detidas sem CNH.

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.