terça-feira, 7 de Julho de 2015 10:56h Atualizado em 7 de Julho de 2015 às 11:02h.

Sete são presos com revólver e drogas

Após receber denúncia de tráfico de drogas na Rua Mário de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas

Após receber denúncia de tráfico de drogas na Rua Mário de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) foi até uma casa onde abordou seis homens, com idade entre 19 e 23 anos, e uma mulher, de 18 anos. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, uma bucha de maconha, outra de cocaína, duas pedras de crack e mais de R$ 6 mil em dinheiro.
Um jovem, de 20 anos, foi abordado pela PM e tentou se desfazer de alguns objetos que, após serem recolhidos pelos policiais militares, foi constatado que se tratava de drogas. Assim que os policiais chegaram na casa dele, várias pessoas correram para a parte externa, sendo que um homem, aparentemente armado, fugiu para um matagal nas imediações, enquanto outras seis pessoas foram abordadas no quintal da casa.
No interior da casa, os policiais encontraram o revólver com as munições, sendo que ninguém quis assumir a propriedade da arma. Entre os abordados, estava um jovem, de 23 anos, suspeito de ser o principal traficante daquelas imediações.
Todos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.