quarta-feira, 28 de Outubro de 2015 10:02h Atualizado em 28 de Outubro de 2015 às 10:04h. Pollyanna Martins

Sete são presos durante operação entre as polícias Civil e Militar em Arcos

Sete pessoas foram presas, nessa segunda-feira (26), durante uma operação das Polícias Civil e Militar em Arcos

Segundo a Polícia Civil (PC), além das prisões, dois veículos foram apreendidos e 50 quilos de drogas foram encontradas durante a Operação Pródigo. Ainda de acordo com a PC, três equipes se deslocaram até a BR-262, após receberem uma denúncia de que dois veículos estavam transportando drogas do Paraguai para Arcos. Os policiais abordaram os veículos no pedágio de Perdizes, e realizaram uma busca.
Em um carro, estavam dois homens, de 26 e 24 anos. Com eles, foram encontrados 48 tabletes de maconha e três tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg cada tablete. No outro veículo, estavam três homens, de 46, 39 e 21 anos, que também estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Todos os suspeitos foram presos em flagrante, e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Araxá, junto com o material apreendido, e depois foram transferidos para Arcos.
Em continuidade à operação, as polícias Civil e Militar prenderam um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Com o casal, a polícia localizou um tablete de cocaína pesando cerca de 1 kg. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.