sexta-feira, 3 de Junho de 2016 13:59h

Sobrinha e tia são enterradas em Divinópolis

A tia teve um mal súbito ao saber que a sobrinha havia sido assassinada

Foram enterradas na tarde desta quarta-feira os corpos de tia e sobrinha. Daniela Mesquita Chaves, de 36 anos, foi assassinada próximo à ponte do Niterói com um tiro no peito e a tia dela, Maria Conceição Mesquita, de 68 anos, teve um mal súbito ao saber da morte da sobrinha.

De acordo coma Polícia Militar, Daniela estava em um carro, na companhia do marido e do filho, de oito anos. A família seguia sentido bairro/Centro, quando, ao parar no sinal próximo à ponte do Niterói, um motociclista chegou e atirou.

 

 

O disparo acertou o peito de Daniela, que foi socorrida pelo marido e levada ao Hospital São Judas Tadeu. A vítima sofreu duas paradas cardíacas e morreu na unidade de saúde. O filho e o marido não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nem a vítima, nem o marido possuíam passagens criminais. O suspeito do crime não anunciou assalto e ainda não foi localizado.

Ao saber da morte da sobrinha, a tia de Daniela, Maria Conceição, sofreu um mal súbito e morreu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.