quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 09:14h

Sobrinho de prefeito de Itaúna é preso por estelionato e tráfico

Na noite desta segunda-feira, em uma operação realizada pela Polícia Civil de Itaúna, foram presos em flagrante Willian Pereira, de 29 anos, e Carine Carvalho, de 26 anos

Eles são suspeitos de estelionato e de tráfico de anabolizantes.
Com o casal foram encontrados vários cartões de crédito clonados que eram utilizados para efetuar compra das mais variadas, além de vários produtos que foram apreendidos.
Além de máquinas, equipamentos de ginástica e vários outros produtos, também foi apreendida uma grande quantidade de anabolizantes e medicamentos para emagrecimento, todos de uso e venda sob prescrição médica. Os policiais ainda encontraram com a dupla uma pequena porção de maconha.
Willian, que é sobrinho do prefeito de Itaúna, Osmando Pereira, não tem passagens pela polícia e foi preso em uma casa no bairro Universitário. Carine, de 26 anos, segundo a polícia, mora junto com William e também foi presa, mas ainda não há confirmação do envolvimento dela ou de participação nas ações do namorado. Ambos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Crime
Essa não é a primeira vez que o nome de familiares do alto escalão do Executivo é citado em algum crime. No início do ano, a Polícia Militar prendeu João Paulo Miranda, de 19 anos, filho de Antônio de Miranda, vice-prefeito de Itaúna, suspeito de matar um homem de 27 anos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.