segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 12:00h Erik Ulysses

Soldado do Corpo de Bombeiros morre em acidente na Rua Goiás

Um acidente na manhã de ontem envolvendo uma motocicleta e um caminhão na Rua Goiás esquina com Mato Grosso, em Divinópolis, deixou um homem morto. De acordo com informações a vítima era João Paulo Freitas Pires, soldado do Corpo de Bombeiros de 23 anos.

 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o soldado trafegava pela Rua Goiás em sua motocicleta quando teria tentado desviar de um pedestre que atravessava a rua fora da faixa. A vítima teria então perdido o controle da motocicleta e batido na traseira de um caminhão que estava parado na rua. O militar chegou a ser socorrido e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Regional, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada no hospital.

 

João Paulo era bombeiro há três anos e trabalhava no Batalhão de Nova Serrana há seis meses. Ainda de acordo com as informações ele estava de férias e voltaria a trabalhar ontem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.