sexta-feira, 6 de Dezembro de 2013 05:37h Atualizado em 6 de Dezembro de 2013 às 05:41h. Luiz Felipe Enes

Solenidade marca formatura de sargentos em Divinópolis

40 novos sargentos vão trabalhar em Divinópolis, Formiga e Itaúna

A manhã dessa quinta-feira (5), foi marcada pela solenidade de formatura do curso especial de sargentos, em Divinópolis. O evento reuniu na sede do 23° batalhão de Polícia Militar, familiares, amigos e autoridades públicas. Eles acompanharam a entrega das novas divisas aos 40 novos formandos.
Com a apresentação da banda da PM, os novos sargentos marcharam, entoaram o Hino Nacional e fizeram o juramento à bandeira. Representantes do meio político, comunitário e policial participaram do evento, acompanhando as nomeações. A formatura também ocorreu de forma simultânea, em outras cidades do Estado.
Todos os formandos receberam as novas divisas nas laterais dos uniformes, que foram colocadas pelos padrinhos e as madrinhas, e comemoraram com alegria o novo cargo de trabalho. O curso durou nove meses e por meio dele, os policiais vão desempenhar outras atividades na carreira militar.
Os 40 novos sargentos vão atuar em Divinópolis, Formiga e Itaúna. O tenente-coronel Marcelo Carlos da Silva comenta sobre a formação dos Militares: “É com grande alegria que nós entregamos à comunidade novos sargentos prontos para defender e promover a paz social no meio em que vivemos”, comemora.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.