segunda-feira, 6 de Maio de 2013 08:11h Erik Ullysses

Suspeitas de tráfico de drogas são presas pela PM no bairro Esplanada

Rapidamente os militares se deslocaram até o referido endereço, onde se depararam com a suspeita P.T.D, de 19 anos, que conduzia a motoneta e tendo como garupa uma menor de 17 anos.

Uma mulher foi presa e uma menor apreendida durante a noite de ontem (03) no bairro Esplanada suspeitas de tráfico de drogas. Além da prisão das suspeitas, foram apreendidos também entorpecentes, uma motoneta furtada, além de outros materiais. De acordo com a Polícia Militar, no momento em que era realizado um patrulhamento pela região, militares receberam uma informação de que duas mulheres estariam traficando drogas na rua João Rodrigues de Oliveira, no referido bairro, e estariam utilizando uma Honda Biz, de cor vermelha, para praticarem o crime.


Rapidamente os militares se deslocaram até o referido endereço, onde se depararam com a suspeita P.T.D, de 19 anos, que conduzia a motoneta e tendo como garupa uma menor de 17 anos. Os militares fizeram a abordagem das suspeitas, sendo realizadas buscas nas suspeitas e na residência de P.T.D, que resultaram na apreensão de nove pedras de crack pequenas, duas pedras de grande tamanho que se fossem fracionadas renderiam aproximadamente 40 pedras do tamanho das que são normalmente vendidas no tráfico e uma porção de maconha. Também foram apreendidos sete telefones celulares, uma faca com resquícios de crack, uma réplica de revólver, papéis com anotações referentes a drogas, além de vários materiais de procedência não justificada.


No decorrer das buscas foi constatado que a referida motoneta era produto de furto. Quando os militares foram verificar o compartimento onde se guarda os capacetes, encontraram 365 reais em dinheiro. Dando prosseguimento à ocorrência, os militares se deslocaram até a residência da menor infratora, onde encontraram uma munição calibre 22.


Diante dos fatos, a autora foi presa e a menor apreendida, sendo ambas conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuadas. Os materiais recolhidos também foram encaminhados para a Delegacia. O veículo foi removido para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.