terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:19h Erik Ulysses

Suspeito de arrombar igreja evangélica é preso em casa pela Polícia Militar

Durante a noite de sábado uma equipe da Polícia Militar fazia radio patrulhamento pala Rua Bom Sucesso, bairro Interlagos, quando uma testemunha relatou para os policiais que um homem havia pulado a janela da Igreja Quadrangular. Os policiais se deslocaram até o local, onde foi constatada que a janela em questão estava aberta, havendo marca de dedos na parede e um par de chinelos preto no chão próximo à janela.

 


Foi pedido reforço de outra equipe da PM e realizado contato com a vítima, que é pastor e responsável pela igreja. Em seguida os militares entraram na igreja e vistoriaram todos os cômodos, porém o suspeito já não se encontrava mais no local.

 


A testemunha que acionou a PM disse que conhecia o homem que pulou a janela e que ele se chama Eliton Souza Amaral, também conhecido como Moigas. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, tendo encontrado o mesmo descalço e com os pés sujos de terra.

 


A testemunha reconheceu o autor como sendo o indivíduo que invadiu a igreja. Além disso, os chinelos encontrados debaixo da janela serviram perfeitamente nos pés do suspeito. Dessa forma, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.