sábado, 19 de Março de 2016 04:28h Atualizado em 19 de Março de 2016 às 04:28h.

Suspeito de assalto à joalheria é morto a tiros em Divinópolis

O irmão dele também foi baleado na noite desta quinta-feira, mas não corre risco de morrer

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Belvedere II, em Divinópolis, na noite desta quinta-feira. Os irmãos, de 18 e 19 anos, foram baleados e um deles morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, José Ribeiro Neto, de 19 anos, e Lucas Ribeiro, de 18 anos, estavam em uma padaria na Rua Lagoa da Prata, quando receberam um telefonema e foram até o campo de futebol, localizado na Avenida Brasília, também no bairro Belvedere II.
Ao chegarem no local, os irmãos foram surpreendido por dois suspeitos armados e encapuzados, que atiraram. José foi atingido na cabeça e morreu no local. Já Lucas, foi baleado na mão e na perna, socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os irmãos são suspeitos de participarem de um assalto à joalheria em Bom Despacho, que aconteceu na quarta-feira, e que o crime pode ter sido motivado por “acerto de contas” entre os integrantes da quadrilha.

 

 


Pompéu
Em Pompéu, um homem, que não teve a idade revelada, foi baleado na noite de quinta-feira no bairro Trevo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava andando pela Rua Paraíso, quando foi abordada por dois suspeitos armados, que atiraram cinco vezes.
Três tiros acertaram a vítima, que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois transferida para um hospital de Sete Lagoas. O estado de saúde da vítima não foi divulgado e os suspeitos não foram localizados.

 



Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.