sábado, 20 de Outubro de 2012 08:51h Erik Ulysses

Suspeito de assalto é preso após trocar tiros com PM's

De acordo com a PM, no dia 03 de outubro o homem foi até um Mototaxi, na Avenida Pitangui e solicitou uma corrida até a comunidade de Ermida. Durante o trajeto ele anunciou o assalto, levando a motocicleta

Na tarde de ontem policiais militares realizaram a prisão de um homem acusado de roubar e balear um taxista no dia 03 de outubro. De acordo com as informações, no fim da manhã de ontem a PM recebeu denúncias de que um homem transitava armado pelo bairro Santa Clara. Ao ser abordado pelos militares o homem ofereceu resistência e sacou duas armas de fogo. O homem então começou a atirar contra os militares que revidaram para se defenderem.

 


O suspeito foi baleado na região das nádegas, sendo levado para o Pronto Socorro de Divinópolis, onde após receber alta seria levado para a Delegacia. Foram apreendidas com o suspeito as duas armas de fogo, revólver calibre 32, seis munições picotadas e cinco intactas. O homem identificado como Felipe dos Santos Silva, de 18 anos, é natural de Cláudio e possui três passagens pela Polícia.

 


De acordo com a PM, no dia 03 de outubro o homem foi até um Mototaxi, na Avenida Pitangui e solicitou uma corrida até a comunidade de Ermida. Durante o trajeto ele anunciou o assalto, levando a motocicleta, dois capacetes e a carteira do mototaxista. O homem ainda atirou contra a vítima, que se encontra com o projétil alojado nas costas até hoje.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.