sexta-feira, 24 de Maio de 2013 05:53h Erik Ullysses

Suspeito de cometer assassinatos em Nova Serrana é preso pela PM no norte de Minas

Conhecido como “Serginho Menorzão”, suspeito foi preso por militares na cidade de Poté na quarta-feira (22). Entre os crimes que podem ter sido cometidos pelo suspeito está o assassinato de um jovem de 20 anos em frente ao poliesportivo do bairro Planalto

Foi preso durante a madrugada de quarta-feira (22) na cidade de Poté, norte de Minas, Sergio Pereira dos Santos, de 24 anos, acusado de cometer assassinatos na cidade de Nova Serrana. Conhecido como

“Serginho Menorzão”, o foragido da justiça foi encontrado por policiais militares de Teófilo Otoni escondido na comunidade rural de Igrejinha da Serra. Segundo informações, a PM recebeu denúncias sobre o paradeiro do suspeito, tendo conseguido êxito em sua prisão.

Entre os diversos crimes pelos quais é acusado está um homicídio ocorrido no dia 05 de maio deste ano em Nova Serrana. Em frente ao poliesportivo do bairro Planalto “Menorzão” teria assassinado Samuel William da Silva Avelar, de 20 anos, com 19 facadas, além de ter efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o menor K.F.F, de 15 anos. Logo em seguida ele fugiu do local em uma motocicleta.

A Polícia Militar informou ainda que uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação caseira, calibre 38, foi encontrada com Sergio. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.