segunda-feira, 24 de Setembro de 2012 15:59h Gazeta do Oeste

Suspeito de cometer crimes em Contagem é preso em carro roubado

Um homem suspeito de cometer crimes em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta segunda-feira em um veículo roubado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Álvaro Gonçalves, de 28 anos, passava por uma rua do Bairro Amazonas, em um veículo roubado no momento em que foi abordado. Além do carro, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo foram recolhidas.

O suspeito estava em uma picape Fiat Strada roubado no último dia 18 de setembro, em Nova Lima, segundo a PM. Militares constataram, após verificar o número do chassi, que a placa do veículo era clonada. Um revólver calibre 38 e R$ 486 foram encontrados no interior do carro. O suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro.

A PM informou que o homem já tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo e sequestro. A ocorrência será encerrada na 6ª Delegacia de Polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.