quarta-feira, 9 de Março de 2016 14:05h Polícia Civil

Suspeito de crime passional é preso em Contagem

Um crime motivado por ciúmes resultou na prisão, na manhã desta terça-feira (08), de Sandro Parreiras de Oliveira, de 40 anos

Ele é suspeito de assassinar Paulo Ivo Ribeiro, de 34, crime ocorrido no dia 20 de fevereiro deste ano, no bairro Jardim América, região sul da capital.

Levantamentos indicam que o suspeito já vinha se desentendendo com a vítima desde que começou a desconfiar de que Paulo vinha mantendo um caso amoroso com a sua ex-companheira. Os dois estavam separados, mas Sandro não aceitava o fim do relacionamento.

No dia do crime, o suspeito teria passado em frente à casa da ex-mulher e viu o carro de Paulo estacionado em frente à residência. No local, acontecia um churrasco. Nesse momento, ele entrou na casa, sacou uma arma de fogo e iniciou uma série de disparos contra Paulo. Na fuga, ele ainda atirou diversas vezes contra o portão da casa. Sandro foi preso em Contagem, na casa de parentes.

De acordo com a delegada Ingrid Estevam, que coordena as investigações, a prisão de Sandro foi de fundamental importância, já

 

Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.