quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 14:09h Camila Caetano

Suspeito de furtar moto em Divinópolis é preso pela PM

Na tarde dessa terça-feira, 31 de julho, uma motocicleta, Honda Titan, foi furtada na Rua Antônio Olímpio, onde segundo a Polícia Militar, o proprietário havia se ausentado por cerca de dez minutos, quando ao retornar deu falta do veículo. O Cabo Silveira relata que no local tinham testemunhas que viram as características dos indivíduos que embarcaram na motocicleta, assim os militares iniciaram o rastreamento e “na Rua Alumínio, próximo ao Hospital São João de Deus nós localizamos a motocicleta estacionada e a cerca de 10 metros de onde ela estava havia um grupo de indivíduos, e junto com eles estava o capacete informado pela vítima”, complementa o Cabo Silveira.

 


Ainda segundo o mesmo, um dos suspeitos, Christopher Ferreira, 19 anos, já tem passagem pela Polícia por furto de veículos, ficando então na Delegacia da Polícia Civil para mais esclarecimentos, já que a proprietária da moto o reconheceu. Já os outros dois indivíduos alegaram que só viram Christopher chegar com o veículo, mas que não participaram do furto. O suspeito relata que há algumas semanas saiu da prisão, onde ficou por cinco meses, e que dessa vez não realizou o furto, que já tinha até começado a trabalhar, alegando que a proprietária da motocicleta está enganada com o reconhecimento realizado. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.