quinta-feira, 5 de Abril de 2012 13:11h Paulo Reis

Suspeito de furtar residência e foragidos da Justiça são presos em Divinópolis

Um homem foi preso por volta de 23h18 da noite da última terça feira na Rua Mato Grosso, no Bairro Jardim América. A vítima chamou a polícia quando encontrou A.L.Z, de 22 anos, dentro de sua casa tentando furtar aparelhos eletrônicos. Com a chegada dos policiais militares o autor foi detido e com ele foram encontradas uma faca, ferramentas utilizadas em arrombamentos, peças de veículos e também uma bicicleta que havia sido furtada anteriormente. A bicicleta havia sido deixada por A.  em um lote vago próximo da residência que o autor tentava furtar.
Ainda na terça feira, a polícia realizou patrulhamento na Praça Dom Cristiano, no centro da cidade e ao abordar T.R.B, de 25 anos foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e levado à delegacia.
Já em Carmo do Cajuru, também no dia 03 de março, durante patrulhamento pela Avenida José Marra Da Silva, no Bairro Esporte, a Polícia Militar abordou A.S.C, de 50 anos. Foi constatado em desfavor do autor, mandado de prisão, e por esse motivo ele foi preso e conduzido à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.