quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 12:15h Atualizado em 26 de Janeiro de 2012 às 14:03h. Flaviane Oliveira

Suspeito de furto de veículo é preso no Catalão

Um Fiat Uno vermelho foi furtado no centro de Divinópolis na noite de segunda feira (23). Após o registro da ocorrência, os policiais realizaram rastreamento para localizar o paradeiro do autor e do veículo. Após as buscas o autor U.O.D.A, de 33 anos foi localizado dirigindo o veículo.
O homem foi abordado na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Catalão. Diante do fato o autor foi preso e encaminhado à delegacia e o veículo foi levado ao pátio do socorro credenciado.

REGIÃO
Em Pará de Minas, também na última segunda-feira, a polícia foi acionada na Rua Doutor Cândido, centro da cidade, onde a vítima, uma mulher de 37 anos, comunicou o furto do Fiat Uno Vivace, placa HOG 0636. Segundo a mulher, o carro foi estacionado no endereço ao meio dia e o crime foi constatado por volta das oito da noite.
Já na Rua Campos Altos, no Bairro Coração de Jesus, testemunhas viram quando alguns indivíduos saíram de dentro de um Voyage prata, placa HBE 0944, licenciado em Betim, e entraram em uma picape Fiat Strada Locker, cor preta. Nesse momento a polícia foi chamada e constatou que o Voyage era furtado. Foi realizado rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.