sábado, 13 de Setembro de 2014 06:08h

Suspeito de homicídio é preso com drogas e arma de fogo

Uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três jovens na tarde dessa quinta-feira em Pará de Minas.

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Daniel Marques da Silva, de 23 anos, suspeito de cometer um homicídio em maio deste ano no Bairro JK, a PM prendeu, além dele, o sobrinho, Vitor Henrique Silva Vilela, de 18 anos.
Isso porque, na residência em que estavam, no bairro Belvedere, os militares encontraram seis porções de maconha, uma pedra de crack, cinco celulares, R$ 92, uma balança de precisão, um revólver e munições.
Com informações passadas pelos suspeitos, a polícia chegou ainda a Paulo Geovane Aparecido Praxedes, que tinha um revólver e munições em sua casa, no bairro Padre Libério.
Os três envolvidos foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados para Penitenciária Pio Canedo.

 

 

 

Crédito: Luiz Silva

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.