quarta-feira, 15 de Julho de 2015 11:04h Atualizado em 15 de Julho de 2015 às 11:06h.

Suspeito de homicídio é preso em Nova Serrana

As Polícias Militar e Civil de Nova Serrana prendeu na manhã de ontem um homem, de 27 anos, suspeito de matar José Oliveira Alves Rocha, de 22 anos, na última quinta-feira (9)

O homem também é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no ano passado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), com um mandado de prisão, os policiais militares e agentes da Polícia Civil conseguiram prender Felipe Bicalho Sabino. O homem estava cumprindo prisão domiciliar.
O mandado de prisão é em virtude de um de duplo homicídio qualificado tentado, ocorrido em outubro de 2014, mas investigações apontam que Felipe também é o autor do assassinato de José Oliveira. De acordo com a PM, Felipe possui extensa ficha criminal e está envolvido em outros crimes, como contra o patrimônio e tráfico de drogas.
O delegado regional de Nova Serrana, Felipe Freitas, que participou da operação de captura, afirmou que Felipe será ouvido nos inquéritos que tramitam na Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana e, após serem concluídos, serão remetidos à Justiça a cargo do Ministério Público. Até lá o suspeito ficará recolhido no Presídio de Nova Serrana.

Homicídio
José Oliveira Alves Rocha, de 22 anos, foi encontrado morto no bairro São Geraldo na última quinta-feira. Foram constatadas quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma no braço esquerdo e uma na cabeça. O jovem já havia sido preso e tinha passagens por assalto e crime contra o patrimônio.
Os policiais contaram que pelo menos quatro pessoas da mesma família da vítima foram assassinadas na cidade, incluindo a avó dele, conhecida como Sueli da Carroça, que foi assassinada no ano passado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.