sábado, 9 de Maio de 2015 08:32h

Suspeito de homicídio é preso em Pitangui

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de ter matado pela manhã do mesmo dia Wanderson Cesário da Cruz, de 27 anos. O suspeito não confessou o crime

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi encontrado por um pescador em um lote do bairro São Sebastião, em Pitangui. Ela foi morta à pedrada, como noticiado ontem pela Gazeta do Oeste.
Após diligências, a mãe da vítima disse que Wanderson teve um desentendimento com um vizinho na noite anterior ao crime. Segundo ela, o suspeito acusou a vítima de ter roubado o celular dele.
Os policiais militares foram até a casa do suspeito e, em conversa com a mãe dele, ela disse que o filho havia chegado em casa desesperado e chorando. Contudo, não informou o que havia ocorrido. Assim que viu os policiais, o suspeito correu para o interior do imóvel, mas depois atendeu aos policiais e confirmou que discutiu com a vítima, mas negou o assassinato.
O suspeito acompanhou os policiais voluntariamente até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.