sábado, 1 de Agosto de 2015 10:22h Atualizado em 1 de Agosto de 2015 às 10:25h.

Suspeito de homicídio no Mato Grosso é preso em São Sebastião do Oeste

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira em São Sebastião do Oeste, suspeito de um homicídio ocorrido na virada do ano em Querência, cidade de pouco mais de 15 mil habitantes do Estado do Mato Grosso

Ele foi levado para a Delegacia de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após levantamentos e em operação conjunta do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis e da 13ª Cia Independente da Polícia Militar de Formiga, os policiais militares conseguiram chegar até Damião Juvino da Silva Junior, de 20 anos, e efetuar a prisão.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito é considerado de alta periculosidade devido à covardia em suas ações. Damião será, posteriormente, transferido para o estado onde ocorreu o crime.

 

Crime
De acordo com a PM de Querência, Alberto Rozendo de Oliveira, de 22 anos, foi morto com uma facada na madrugada de 1º de janeiro deste ano, durante a festa de réveillon em uma praça no município. Testemunhas informaram que Damião e Alberto discutiram e o suspeito o atingiu com a facada e fugiu logo em seguida.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Municipal de Querência, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito. O crime causou comoção em toda a cidade.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.