sexta-feira, 30 de Outubro de 2015 10:02h Atualizado em 30 de Outubro de 2015 às 10:04h. Pollyanna Martins

Suspeito de homicídio tenta fugir da PM, mas é preso em Divinópolis

O suspeito de um homicídio foi preso nessa quarta-feira (28), no bairro São José, em Divinópolis

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até a casa de Túlio Vinicius do Amaral Duarte, de 19 anos, conhecido como “Túlio Tuiuiú”, pois o mesmo é foragido da justiça. Ao chegarem à residência do suspeito, ele tentou fugir pulando os muros das casas da Rua Castro Alves e se esconder no banheiro de uma casa. Os militares encontraram o jovem, e ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

CRIMES
Túlio é suspeito de estar envolvido no homicídio de Paulo Henrique Rios, conhecido como Canjica, no dia 21 de agosto.  A Polícia Militar informou, na época que Canjica estava com duas garotas, de 19 e 23 anos, estava na rua, no bairro Jardinópolis, quando um carro passou e o passageiro atirou várias vezes. As mulheres foram feridas de raspão pelos disparos, mas Paulo Henrique Rios foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O suspeito foi preso também em março deste ano, durante a Operação Evidência. Na época, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dele. No local, os policiais encontraram 100 pedras de crack, R$132 em dinheiro, além de dois celulares, um rádio que estava na frequência da PM, e uma moto Honda CG cinza, suspeita de ter sido usada em roubos.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.