quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:44h Luiz Felipe Enes

Suspeito de matar homem em supermercado é preso na MG-050

Outro comparsa, também suspeito de participar do crime em São José dos Salgados, está foragido

Foi preso no fim da tarde deste domingo (12), um rapaz de 23 anos, tido com principal suspeito de matar um jovem em um supermercado nessa última sexta-feira (10), no distrito de São José dos Salgados, em Carmo do Cajuru. A prisão só foi possível graças a união das Polícias Militar e Militar

Rodoviária.
O suspeito foi encontrado próximo a uma gruta, situada às margens da MG-050, pouco a frente do posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, em Carmo do Cajuru. De acordo com a PM, o suspeito de 23 anos e um outro rapaz tentaram fugir ao ver a polícia, no entanto, um deles foi abordado. O outro comparsa conseguiu fugir.
Ainda segundo a polícia, o jovem suspeito de matar um homem dentro do supermercado chegou a confessar aos militares a participação no crime. O suspeito utilizava um nome falso, para dificultar sua prisão, já que existia um mandado de prisão em aberto contra ele. Com o suspeito a polícia também encontrou uma arma, possivelmente utilizada no crime. O suspeito foi levado para a delegacia de Divinópolis

O CRIME
O homicídio aconteceu um supermercado logo depois que a vítima agrediu o suspeito. Segundo a Polícia Militar, um outro envolvido no crime buscou a arma e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora. Um homem que estava dentro de um carro, estacionado próximo ao supermercado também foi atingido por um disparo. Ele foi conduzido a UPA Central, em Divinópolis.
Os suspeitos logo após cometerem o crime, fugiram. A namorada do suspeito de 23 anos, localizado pela polícia às margens da rodovia foi presa no dia do crime. As filmagens da câmera de segurança do supermercado registraram o exato momento em que ela indica ao autor dos disparos quem seria a vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.