terça-feira, 26 de Novembro de 2013 06:35h Luiz Felipe Enes

Suspeito de matar jovem a facadas não demonstra arrependimento

Rapaz estava inconformado com o relacionamento entre a vítima e a ex-companheira

Foi registrado no último sábado (23), mais um homicídio em Divinópolis. O crime foi na rua Mar eTerra, no bairro Jardim Candelária. Na delegacia, o suspeito disse não se arrepender de ter matado o jovem.
De acordo com a Polícia Militar, André de Oliveira Mourão, 30 anos, apontado como o principal suspeito, estava inconformado com o término da relação entre ele, e a ex-namorada, que era a atual companheira de Gustavo Elias, de 19 anos. Munido com uma faca, o suspeito foi até a residência da vítima e fez ameaças

O autor desferiu três facadas contra Gustavo, duas no tórax e uma no abdômen. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção ao bairro Lagoa dos Mandarins, ainda em Divinópolis, mas foi localizada pela Polícia Militar. Já a vítima chegou a ser socorrida, porém morreu antes de chegar à unidade de atendimento médico, em virtude de uma parada cardíaca.

Ainda segundo informações da PM, a vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação. André de Oliveira foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil. Ele também tem passagens por vários crimes, como roubo, furto e tráfico de drogas. Durante o flagrante, o suspeito relatou que não se arrependia de ter cometido o crime, e que se pudesse, o faria novamente.

Chamada: Homem suspeito de matar namorado da ex alega não se arrepender do crime

Após esfaquear companheiro da ex-namorada, o suspeito foi preso e relatou na delegacia que não estava arrependido e caso alguém se envolvesse com a antiga companheira, faria o mesmo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.