sábado, 3 de Outubro de 2015 05:01h Atualizado em 3 de Outubro de 2015 às 05:03h.

Suspeito de matar jovem próximo ao empório dunga é preso

Em setembro, ocorreu um homicídio na Rua Paraíba, próximo ao Empório Dunga, em Divinópolis, sendo a vitima Gustavo Henrique Souza e Silva

Através de informações colhidas com a outra vitima, que também foi baleada no ocorrido. e com testemunhas do fato, o serviço de inteligência do 23BPM obteve um suspeito de ter realizado os disparos, um cidadão conhecido como “loirinho”.
Através de consulta em arquivos, a PM chegou a João Pedro Miranda Melo, vulgo “loirinho”, em posse da foto do suspeito, foi realizado o reconhecimento deste pelas vitimas e testemunhas, que não tiveram dúvidas sobre a autoria de loirinho. Sendo assim, foram emitidos os mandatos de busca e apreensão e de prisão, que foram deferidos pela justiça.
O suspeito foi localizado em sua residência, no Centro da cidade, através de operação que contou com o Delegado de Homicídios da Polícia Civil, Dr. José Luiz Quintão, e o suspeito foi preso.

 

Mais sobre o caso
Segundo informações, um indivíduo encapuzado desceu de um carro, aparentemente roubado, e atirou diversas vezes contra a vítima, Gustavo Henrique Sousa e Silva, sua namorada e seu amigo, Saimon Erick Lacerda de Andrade. Uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Gustavo até a UPA com 11 perfurações, onde ele já deu entrada sem vida, já Saimon, foi socorrido pelos militares com 1 tiro na perna, e a namorada do Gustavo não foi atingida.
Segundo informações colhidas com a namorada, antes do crime, o suspeito, “loirinho”, havia passado pelo local e ameaçado Gustavo através de gestos.

 

Créditos: divulgação policia militar

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.