terça-feira, 23 de Outubro de 2012 09:11h Erik Ulysses

Suspeito de realizar assaltos é preso em Divinópolis

Na sexta-feira, durante um patrulhamento pela Rua Graça Aranha, bairro Bela Vista, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, sem placa de identificação.

Na sexta-feira, durante um patrulhamento pela Rua Graça Aranha, bairro Bela Vista, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, sem placa de identificação. A motocicleta era conduzida por Igor Soares Santos, de 18 anos, que recebeu ordens dos militares para que parasse. Contudo Igor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em sentido ao bairro São Miguel., tendo em dado momento perdido o controle da motocicleta e caído no chão. Ele ainda se levantou e tentou continuar a sua fuga a pé em direção à linha férrea, mas foi contido e preso pelos PM’s. Ao ser verificado o chassi do veículo constatou-se que a mesma era produto de um assalto ocorrido no dia 10 de outubro praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

 


A PM fez contato com a vítima C.F.A que reconheceu Igor como sendo o autor do assalto de sua motocicleta. Também compareceram na Delegacia da Polícia Civil a vítima W.L.G que reconheceu a moto e o capacete utilizado por Igor como sendo o do autor do assalto onde foi levado 30 mil reais em dinheiro  e a vítima L.P.S.O, que confirmou que Igor e seu irmão Carlos Soares Gonçalves Filho sendo o outro autor.

 


Foi apreendido um aparelho celular, dois capacetes e 65 reais. O material foi recolhido e levado para a Depol, onde Igor foi autuado e seu irmão ouvido e liberado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.