quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 06:03h Atualizado em 27 de Fevereiro de 2014 às 06:06h. Luiz Felipe Enes

Suspeito de receptação é preso em Divinópolis

Na casa dele diversos materiais sem a origem comprovada foram recolhidos pela polícia.

Denúncias anônimas auxiliaram a Polícia Militar na prisão de um homem de 41 anos suspeito de receptar materiais na manhã dessa quarta-feira (26). Duas armas e vários produtos sem a devida comprovação de origem foram recolhidos na casa dele.
De acordo com a ocorrência, o suspeito C.A.R., de 41 anos, trabalhava como vigilante em um condomínio no bairro Bom Pastor em Divinópolis. A PM informou que o homem tentou convencer os militares a não entrar no prédio, mas não teve sucesso. Foram feitas buscas dentro do condomínio e várias fraldas infantis e uma bicicleta furtada foram apreendidas.
No local onde o suspeito vivia, 94 camisas foram recolhidas. Ainda no imóvel foram encontradas duas espingardas, de calibres 12 e 20, além de nove munições. Uma TV de 40 polegadas, dois geradores de energia movidos a gasolina entre outros materiais foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. Os produtos encontrados com ele também estão na delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.