quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015 09:46h Atualizado em 10 de Dezembro de 2015 às 09:50h.

Suspeito de roubar motocicleta é preso por tráfico de drogas

Dois jovens foram presos nessa terça-feira (8), no bairro Porto Velho, em Divinópolis, suspeitos de tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos, armados, roubaram uma moto na Rua Antônio Fonseca, no bairro Porto Velho. A vítima acionou a PM e reconheceu um dos autores por foto. Os policiais sabiam onde Eduardo Diego Dias, de 21 anos, estava escondido e foram até o local. Na residência, na Rua Isauro ferreira, no bairro Porto Velho, os militares encontraram o jovem e realizaram uma busca pessoal. Na cueca do suspeito, os policiais encontraram 44 pedras de crack endoladas e prontas para a venda, e mais sete pedras de tamanho considerável que, se fracionadas, renderiam outras 210 pedras.
Foi feito ainda uma busca na residência, onde os militares encontraram, em cima do guarda-roupa, mais dez pedras de crack endoladas. Os policiais foram até outra casa, que era utilizada para tráfico de drogas, e no local, encontraram com José Alberto Dias, vulgo Zezinho, de 22 anos. Os militares fizeram uma busca no imóvel e localizaram 10 pedras de crack, aparelhos de som automotivo, celular e um caderno com várias anotações referentes ao tráfico. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima não foi até a Depol para reconhecer os criminosos, e, por isso, eles foram autuados apenas por tráfico de drogas. A motocicleta tinha corta corrente e foi abandonada no bairro Mangabeiras.

 

CANTO DA MINA
Um jovem foi preso nessa segunda-feira (7) no Canto da Mina, em Divinópolis, após uma denúncia anônima. Conforme a PM, uma equipe GEPMOR recebeu informações de que havia pessoas traficando drogas no canto da mina. Os policiais foram até o local e depararam com Marcus Vinicio Honorio de Morais. Os militares realizaram uma busca pessoal no suspeito, e com ele, encontraram 22 pedras de crack. O suspeito confessou que estava no local traficando drogas. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto ao material apreendido.

 

INTERLAGOS
Policiais Militares faziam uma averiguação de tráfico de drogas na Rua Gustavo Machado, no bairro Interlagos, quando uma equipe da ROTAM se deparou com Wesley Gregório Vieira, vulgo Anão, próximo ao endereço. Quando percebeu que seria abordado, o suspeito entrou em uma casa e fugiu. Os policiais foram até a residência e lá depararam com Guilherme Gregório Vieira, de 29 anos, irmão de Wesley.  Os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram sete pedras de crack e um rádio na frequência da Polícia Militar. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.