quinta-feira, 9 de Julho de 2015 12:11h Atualizado em 9 de Julho de 2015 às 12:17h.

Suspeito de roubo a duas mercearias é apreendido

Policiais militares compareceram em uma mercearia, situada no bairro São Vicente, em Bom Despacho, onde um indivíduo, de 15 anos, de posse de uma faca, roubou R$ 244 em dinheiro e alguns maços de cigarros

Após a ação delituosa, o adolescente fugiu do local. Durante rastreamento, a guarnição localizou o adolescente nas proximidades da Rua Abaeté e, em busca pessoal, encontrou a quantia em dinheiro subtraída. O suspeito confessou a autoria do delito e informou o local onde escondeu as vestimentas e o capacete usados no roubo.
Foi franqueada a entrada dos policiais militares na residência do menor, onde foi localizada uma faca, um “soco inglês”, um boné e um maço de cigarros. O suspeito recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Após parlamentação, o adolescente ainda confessou que também cometeu um roubo a outra mercearia, situada no mesmo bairro.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.