quinta-feira, 16 de Abril de 2015 11:56h

Suspeito de roubo é baleado em Abaeté

Na madrugada de ontem, um homem de 29 anos foi baleado no bairro São João, em Abaeté

A vítima, que foi reconhecida como autor de um roubo horas antes do atentado, suspeita que o crime tenha sido encomendado por uma quadrilha chamada Cabritos.
De acordo com a Polícia Militar, Robson Francisco da Silva Gomes, conhecido como “Robão”, disse que estava caminhando pela Rua Joaquim Pereira quando dois indivíduos em uma motocicleta sem placas chegaram e efetuaram disparos contra ele.
Os tiros acertaram as costas e a perna da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quando estava recebendo atendimento médico, um homem de 53 anos chegou ao local e o reconheceu como o autor do roubo ocorrido horas antes. De acordo com o homem, Robson estava armado, abordou-o na rua e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 400 e fugiu logo em seguida.
Devido ao estado delicado da saúde de Robão, não foi dada a voz de prisão em flagrante. Ele foi transferido para o Hospital de Sete Lagoas, mas antes disse aos policiais militares que acredita que o atentado contra ele tenha sido cometido a mando de uma quadrilha conhecida como Cabritos, já que estava sendo ameaçados por eles.
A vítima não apresentou informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime. Ninguém foi preso.

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, nesta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Bahia, no bairro Frei Ambrósio, onde a vítima de 55 anos relatou que discutiu com um antigo inquilino, de 20 anos, e que ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo o portão de sua residência.
O jovem fugiu em um carro logo em seguida e não foi localizado pelos policiais. A vítima relatou ainda que o desentendimento ocorreu em função de débitos atrasados, quando o autor era seu inquilino.

 

Divinópolis
Em Divinópolis também foram registrados disparos de arma de fogo no bairro Interlagos. Um homem de 39 anos acionou a Polícia Militar durante a madrugada de ontem e relatou que ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair à rua, percebeu que os tiros atingiram o portão de sua casa e o porta malas do carro que estava na garagem.
O homem suspeita que o autor dos disparos seja um vizinho com quem tem uma desavença na justiça.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.