terça-feira, 28 de Junho de 2016 13:46h

Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM

Ele e outros dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, suspeito de roubo em São José dos Salgados

Um jovem, de 19 anos, foi baleado no braço ao trocar tiros com a Polícia Militar após um roubo a uma casa em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru. Após ser medicado, ele foi levado para a Delegacia, juntamente com os outros suspeitos do crime.

Na noite de sábado, de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados renderam uma família, anunciaram o assalto e fugiram levando celulares e o carro das vítimas. Segundo as vítimas, havia comparsas dando cobertura em outro veículo.

 

 

 

Em rastreamento, os suspeitos foram localizados na AMG-0330 e, durante a abordagem, um dos suspeitos atirou contra os militares, que revidaram, acertando o braço de Samuel Rocha Marques, de 19 anos. Ele foi socorrido pelos militares e levado até a Clínica Municipal de Carmo do Cajuru, de onde, após ser medicado e liberado pelo médico, foi levado para a Delegacia, juntamente com Alan Alves Gonçalves, de 21 anos, Geovani Batista de Souza, de 26 anos, e um adolescente, de 17 anos.

O carro e celulares roubados foram recuperados. Com os suspeitos, que são da Região Metropolitana de Belo Horizonte, ainda foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

 

 

 

 

Mais suspeitos presos

Na sexta-feira, três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 19 anos, foi preso, suspeitos de terem cometido assalto em Divinópolis e também em São José dos Salgados.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha roubou um carro no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, e, em seguida, utilizaram o veículo para roubar um bar em São José dos Salgados na noite de quinta-feira. Do bar, foram levados dinheiro, celulares de clientes, tênis e mercadorias.

Na manhã de sexta-feira, a vítima de São José dos Salgados acionou a Polícia Militar ao deparar com dois suspeitos no Centro de Divinópolis. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam usando os tênis roubados e foram interceptados ao entrarem em um ônibus do transporte coletivo que ia para o bairro Candidés.

 

 

 

O carro roubado no bairro Bom Pastor foi localizado em um matagal do bairro Candidés e o terceiro adolescente envolvido no assalto, também de 17 anos, foi localizado e reconhecido pelo dono do carro como autor do roubo. Com os adolescentes, além dos tênis e do carro, foram encontrados ainda R$90 em dinheiro, 13 garrafas de bebida e três celulares.

Durante a noite de sexta, os militares ainda encontraram o quarto suspeito de participar dos assaltos. Luiz Fernando Faria, de 19 anos, foi preso em casa, no bairro Catalão, em Divinópolis. No local, os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições, um celular, três pedras de crack e R$62 em dinheiro.

 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.