quinta-feira, 16 de Junho de 2016 13:23h

Suspeito de roubo é encontrado escondido dentro de manilha

Um jovem, de 21 anos, foi encontrado escondido dentro de uma manilha, às margens da MG-431, em Itatiaiuçu

Ele e um comparsa estavam em um carro roubado e fugiram ao perceber a aproximação dos militares. O outro suspeito não foi localizado.

Durante patrulhamento pelo Centro da cidade, os militares viram dois suspeitos dentro de um carro, rondando o comércio local. Ao consultarem a placa do veículo, os militares constataram que ele havia sido roubado na capital mineira nesta segunda-feira.

Quando os militares foram abordar a dupla, ela desceu do carro e, com arma em punho, fugiu a pé. Foi feito rastreamento e o jovem foi localizado dentro de uma manilha, às margens da rodovia. Com ele, os militares encontraram uma réplica de arma de fogo.

O suspeito não informou onde estava o comparsa e disse que comprou o carro e foi até a cidade para cometer assaltos. Ele foi preso e levado para a Delegacia. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.