quarta-feira, 29 de Abril de 2015 12:12h Atualizado em 29 de Abril de 2015 às 12:17h.

Suspeito de roubos a agências dos Correios da região é preso em Nova Serrana

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira em Nova Serrana

Ele é suspeito de praticar vários assaltos a agências dos Correios em cidades da região e também no norte de Minas. Outros dois jovens foram presos com ele.
Os policiais militares chegaram ao suspeito depois de comerciantes acionarem a Polícia Militar (PM) informando que havia um carro com três homens dentro em atitudes suspeitas, no Centro de Nova Serrana. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar o veículo no bairro Morada do Sol. Segundo a PM, mesmo cercados, o trio tentou fugir a pé, mas foi contido pelos militares.
Três jovens, de 18, 20 e 21 anos foram presos. Contra o mais novo havia um mandado de prisão da Justiça Federal de Governador Valadares.  Ele é suspeito de praticar diversos roubos a agências dos Correios na região Centro-Oeste e Norte de Minas, além de ser suspeito de um assalto a banco na cidade de Malacacheta, no mês de março deste ano.
Os suspeitos encaminhados a delegacia e o carro removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.