quarta-feira, 10 de Agosto de 2011 13:35h Natalia Santos

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM

Neste domingo (07) de agosto, por volta das 22h50, durante patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio em Itaúna, policiais militares foram acionados por populares, os quais relataram que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo oriundos do interior de um bar e que já havia uma pessoa baleada.

 

Com apoio de outras viaturas, os militares deslocaram até o local, onde deparam com a vítima S.M.S., 23 anos, caída do lado de fora do bar, apresentando vários ferimentos pelo corpo provenientes de arma de fogo. Segundo relato de testemunhas houve um desentendimento entre a vítima o proprietário do bar, R.T.S., 45 anos. O proprietário realizou vários disparos em direção à vítima, o qual foi alvejado por quatro disparos. Compareceu no local a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao hospital. Devido ao estado de gravidade da vítima, ela foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 

Buscas



Durante buscas no estabelecimento comercial, a PM localizou dentro da lixeira da cozinha uma cartela contendo nove munições calibre 32 intactas, e no vaso de folhagens do lado de fora do balcão a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com 05 munições deflagradas e uma intacta.
 


O suspeito R.T.S. foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia da cidade juntamente com a arma e munições apreendidas, onde foi autuado. A vítima é conhecida no meio policial pela prática de vários crimes, entre eles tráfico de drogas, tendo cumprido pena em Itaúna e Pará de Minas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.