quarta-feira, 19 de Junho de 2013 07:40h Erik Ullysses

Suspeito de traficar drogas é preso pela PM em Carmo do Cajuru

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru prendeu durante a segunda-feira (17) um homem por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele os militares apreenderam um tablete de maconha. A PM informou que após serem recebidas denúncias a cerca do f

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru prendeu durante a segunda-feira (17) um homem por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele os militares apreenderam um tablete de maconha. A PM informou que após serem recebidas denúncias a cerca do fato, policiais militares se deslocaram até a rua José Demetrio Coelho, região central da cidade, onde abordaram o suspeito L.B.V, de 56 anos, que estava em um veículo Fiat Uno, de cor prata. No momento em que percebeu a aproximação dos militares, o suspeito tentou se desfazer de um embrulho, o qual foi constatado posteriormente como um pequeno tablete de maconha. O suspeito contou que havia comprado o entorpecente de um outro indivíduo. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.