terça-feira, 18 de Junho de 2013 07:09h Erik Ullysses

Suspeito de traficar drogas é preso pela PM em Cláudio

A Polícia Militar de Cláudio prendeu durante a última sexta-feira (14) um homem suspeito de traficar entorpecentes na cidade. Segundo informações, militares faziam um patrulhamento pela avenida Rachid Mitre, bairro Santa Cruz, quando receberam informações

A Polícia Militar de Cláudio prendeu durante a última sexta-feira (14) um homem suspeito de traficar entorpecentes na cidade. Segundo informações, militares faziam um patrulhamento pela avenida Rachid Mitre, bairro Santa Cruz, quando receberam informações de que um veículo Celta, de cor prata, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.

De posse das informações os militares iniciaram o rastreamento em busca do referido veículo. Em dado momento o carro foi localizado e um dos ocupantes ao perceber a presença policial desceu do veículo e tentou fugir a pé, contudo foi abordado. Foram feitas buscas no suspeito, identificado como P.C.S.s, de 18 anos, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Assim, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Suspeito de tráfico também é preso em Carmo do Cajuru

Outro suspeito de trafico de drogas foi preso em uma cidade da região durante a sexta-feira (14). Em Carmo do Cajuru, policias militares faziam um patrulhamento pela rua Mato Grosso, bairro Nossa Senhora do Carmo, e abordaram o veículo Corsa, que era conduzido por K.H.P, de 21 anos. Foram feitas buscas no interior do carro, sendo encontrado apenas vestígios de entorpecentes. Em seguida os militares fizeram uma varredura nas proximidades do veículo, onde foi localizada uma porção de maconha de tamanho considerável. Dessa forma, o suspeito foi preso e encaminhado para a Depol, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.