quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013 05:08h Erik Ullysses

Suspeito de tráfico de drogas é apreendido com mais de 7000 reais

Material apreendido com o suspeito de tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Homem foi preso na noite de segunda-feira

Na noite de segunda-feira a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um suspeito de tráfico de drogas e com ele uma grande quantia em dinheiro. Segundo a PM, por volta das 22h48, durante um patrulhamento, policiais militares receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Júlio Nogueira, bairro Bela Vista.
De posse das informações, os militares se deslocaram até o local, quando visualizaram o suspeito P.P.F, de 25 anos, se deslocar até o veículo VW Gol, de cor prata, pegar algo e repassar para outros indivíduos que faziam contato com ele. Imediatamente os militares procederam a abordagem no suspeito, e após buscas foi encontrada a quantia de 405 reais em dinheiro. O veículo também foi abordado e nele foi encontrada uma porção de maconha e quatro pedras de crack.
Dando prosseguimento à ocorrência, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito na Rua Mediana, no Bela Vista. Após as buscas foi localizada a quantia de 7529 reais em dinheiro. Diante do fato, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendidos, onde foi autuado. O veículo foi recolhido e removido para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.