terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 11:33h Flaviane Oliveira

Suspeito de tráfico de drogas e foragido da justiça são presos em Divinópolis

Durante patrulhamento pela Rua Sargento Valério, no Bairro Porto Velho, policiais abordaram um homem de 22 anos. Durante a abordagem foram encontradas nove pedras de pedras de crack, quatro buchas de maconha, um tubo plástico contendo pólvora, uma garrafa plástica contendo chumbo, além de sete cartuchos vazios calibre .28, três cartuchos vazios calibre .36 e dois cartuchos vazios calibre .32. O homem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Ainda na noite do domingo, por volta de 21h, militares compareceram à Rua Joaquim Martins Lara, no Bairro Santos Dumont e de acordo com testemunhas uma casa nas proximidades do endereço citado havia sido arrombada. A polícia iniciou um rastreamento para localizar o autor. Nesse momento, os militares receberam informações que indicavam que o suspeito do furto havia embarcado em um ônibus coletivo.
O ônibus foi localizado e durante a abordagem, a polícia localizou um homem de 21 anos e com ele foi encontrado um notebook , um aparelho celular, um vídeo game XBOX 360 com dois controles e uma fonte, além de oito mídias de jogos. A polícia entrou em contato com os donos da residência, que estavam ausentes no momento do furto e reconheceram os materiais encontrados com o autor.
De acordo com a polícia, foi constatado que o autor utilizou uma escada para passar por uma janela dos fundos da casa que foi arrombada. O autor foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.
Já na noite de sábado (21), durante patrulhamento pela Avenida Antônio Olímpio de Morais, no centro da cidade, a polícia abordou um homem de 31 anos e ao verificar o sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do abordado, que foi conduzido à delegacia.

CARMO DO CAJURU
Na cidade de Carmo do Cajuru, por volta das 10 da manhã de sábado, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre intenso tráfico de drogas na Avenida M, no bairro Cidade Nova. Militares foram ao local, onde encontraram  “F”, e “G”, ambos 17 anos,  que ao notar a presença policial, jogaram ao solo uma sacola contendo cinco pedras de crack, que foram apreendidas. Diante do fato, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à delegacia juntamente com a droga apreendida.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.