quinta-feira, 23 de Maio de 2013 06:21h Divulgação PM

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Interlagos

Suspeito tentou jogar os entorpecentes no vaso sanitário quando percebeu a presença dos militares. Foram apreendidas duas barras de maconha e uma bucha da mesma substância

A Polícia Militar prendeu durante a noite de terça-feira (21) um homem suspeito de traficar drogas no bairro Interlagos. Com ele foi apreendida uma quantidade significativa de maconha. Segundo a PM, a prisão aconteceu no início da noite quando militares foram averiguar uma denúncia feita ao Disque Denúncia Unificado (181) de que na rua Olímpio Moreira estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local os militares abordaram M.S, de 24 anos, que ao perceber a presença policial fugiu para dentro de sua casa, entrando no banheiro. O homem foi contido no momento em que tentava dispersar entorpecentes no vaso sanitário.

Foram apreendidos no local dois tabletes de maconha de grande tamanho, uma bucha da mesma substância, além de uma faca, um celular e um rolo de fita. Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em desfavor de M.S. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, onde foi lavrado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.