sábado, 28 de Julho de 2012 10:12h Camila Caetano

Suspeito de tráfico de drogas é preso no momento que comercializava pedras de crack no bairro Niterói

Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de mais um suspeito de tráfico de drogas em Divinópolis. A apreensão aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira (27), no bairro Niterói, onde os policiais militares avistaram Lucas da Silva, 20 anos, praticando o ato. “A gente estava deslocando, e eles estavam em cima do elevado, do local que é conhecido como Lajinha, e um dos indivíduos estava pegando o dinheiro do outro, e se preparando para entregar a droga, quando nós fizemos a abordagem. Ele viu que seria preso em flagrante e arremessou essa droga no mato”, relata o Sargento Ademar, que estava no comando da Operação.

 


Deste modo, os militares desceram até o local a fim de encontrar a sacola com as drogas que foram arremessadas ao solo, entretanto, não foi possível localizar toda a substância. “A gente fez a varredura lá e conseguimos perceber que eram grandes quantidades, porém só conseguimos localizar duas pedras de crack”, afirma o Sargento Ademar. Ressaltando que essas pedras possuíam um tamanho considerável, que ainda seriam fracionadas para serem comercializadas.

 


O infrator já tem passagens policiais, com os mesmos delitos de tráfico de drogas, normalmente nessa mesma região de Divinópolis. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Militar, sendo então autuado. Já o usuário que comprava as drogas foi liberado após esclarecimentos. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.