quinta-feira, 9 de Maio de 2013 05:47h Erik Ullysses

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no bairro Catalão

Homem foi preso com crack e dinheiro na rua José de Alencar. Já no Porto Velho, um menor de 12 anos foi apreendido após roubar um celular

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu durante a terça-feira (07) um jovem suspeito de traficar drogas no bairro Catalão. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias anônimas informando que à rua José de Alencar teria um indivíduo praticando o crime de tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até o local e abordaram I.S.S, de 19 anos, e após busca pessoal foram encontradas cerca de 20 gramas de crack, 144 reais em dinheiro, uma faca, um capacete e um facão. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado em flagrante delito.

Menor é apreendido por roubar celular

Também na terça-feira (07) um menor foi apreendido pela Polícia Militar após roubar um celular. A PM informou que compareceu à rua Siqueira Campos, bairro Porto Velho, onde a vítima de 14 anos relatou que um garoto de 12 anos, utilizando de ameaças de agressão, havia roubado o seu aparelho celular, fugindo a pé logo em seguida. De imediato foi feito o rastreamento em busca do menor infrator, que foi localizado e apreendido. O celular da vítima foi encontrado com o garoto. Dessa forma, o menor foi encaminhado para a Delegacia, bem como o celular roubado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.