terça-feira, 18 de Setembro de 2012 11:21h Gazeta do Oeste

Suspeito de tráfico e homicídios em São Paulo tinha imóveis em Pernambuco

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresenta nesta terça-feira um suspeito preso em cumprimento a mandados de prisão das justiças de São Paulo e Pernambuco por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o homem portava duas pistolas com seis carregadores e apresentou identidade falsa na tentativa de enganar os investigadores.

As investigações apontam o traficante como principal alvo da Operação Manguezal, deflagrada pelo Denarc no ano de 2010. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir para a cidade de Santo André, em São Paulo. Segundo a polícia, ele comanda um esquema de tráfico de drogas no litoral sul do estado e, com a renda obtida pela distribuição de entorpecentes, teria adquirido um conjunto de apartamentos no Cabo de Santo Agostinho.

O suspeito também mantém um apartamento de classe média alta todo mobiliado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O caso está sendo coordenado pelo delegado João Leonardo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.