sábado, 25 de Agosto de 2012 10:14h Camila Caetano

Suspeito de tráfico é preso com drogas e grande quantia de dinheiro

Na tarde de ontem, 23 de agosto, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de tráfico de drogas, Jhony Willy, 20 anos, que já possui outras passagens pela polícia. O fato ocorreu à tarde no Bairro São Miguel, Rua José de Alencar. “Averiguando denúncia a gente se deslocou até o local aonde deparamos como autor que é conhecido no meio policial saindo da sua residência. De imediato demos busca nele e encontramos em seu bolso uma quantidade de maconha, sendo assim foi configurada a denúncia”, relata o Sargento Gilson.

 


Após a busca pessoal os militares entraram na residência do suspeito, encontrando a quantia de R$ 1.144,00, além de outras drogas. “A gente deu uma busca na residência dele onde foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico e resquícios da mesma droga dentro de uma caixa, sendo ele preso e conduzido à Delegacia”, conclui o Sargento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.