quarta-feira, 15 de Junho de 2016 14:22h Atualizado em 15 de Junho de 2016 às 16:51h. Polícia Civil de Minas Gerais

Suspeito de vender ‘chocolate jamaicano’ é preso em flagrante em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas que terminou com a prisão em flagrante de Lucas Gonçalves da Silva, 21 anos, no dia 4 de junho, em Belo Horizonte

A ação teve como objetivo reprimir o tráfico de uma nova modalidade de venda de maconha, conhecida vulgarmente como "chocolate jamaicano". Essa droga é comercializada em um cone (tipo minicasquinha crocante) recheado de pasta de chocolate misturado com extrato de maconha concentrada.

Esse produto ilícito estaria sendo vendido, conforme investigações, em portas de escolas, faculdades, teatros, festas e em vários outros lugares com aglomeração de pessoas.

O suspeito, que já tem passagem pela polícia por tráfico, foi preso no centro da capital. Com ele foi apreendida uma mochila com 50 cones com entorpecentes, já prontos para venda e distribuição.

As investigações continuam para identificar e prender os demais co-autores que agiam em parceria com o investigado.

 

Fotos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.