terça-feira, 25 de Setembro de 2012 13:43h Erik Ulysses

Suspeito é preso após disparar revolver contra um homem no bairro Cidade Jardim

Na tarde de sábado a PM atendeu uma ocorrência na Rua Cambuci, bairro Cidade Jardim onde a vítima, um homem de 35 anos, relatou que estava próximo a um bar quando o suspeito, um homem de 30 anos, chegou ao local em uma Kombi de cor branca e portando um revolver. Segundo a vítima o homem teria mandado que ele entrasse na Kombi, como ele se negou a entrar e tentou fugir o suspeito disparou vários tiros que acertaram a região das nádegas da vítima, tendo evadido logo em seguida.

 


A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do 10º BBM e levado para o Pronto Socorro, onde foi atendido e ficou em observação com um projétil alojado em sua nádega esquerda. Após rastreamento o acusado foi encontrado e detido. O mesmo alegou que teria jogado a arma no Rio Itapecerica logo após o delito. De acordo com informações repassadas por testemunhas o suspeito dos disparos teria acusado anteriormente a vítima e outro homem de 18 anos de furtarem uma aparelhagem de som de sua propriedade, o que teria motivado o atentado contra a vítima. O suspeito foi preso e conduzido para a Depol, tendo sido autuado em flagrante.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.