sábado, 1 de Fevereiro de 2014 03:51h Pollyanna Martins

Suspeito é preso após roubar moto

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma moto suspeita estava em alta velocidade no bairro Nossa Senhora das Graças.

Um homem foi preso na tarde desta sexta, no bairro Nossa Senhora das Graças em Divinópolis. Segundo a vítima, o autor, Marcos Vinícius da Silva de 38 anos estava armado quando a abordou na entrada de sua casa, e levou sua moto, uma HB/CBX300. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma moto suspeita estava em alta velocidade no bairro Nossa Senhora das Graças.
Os policiais encontraram Marcos Vinícius em uma casa abandonada no bairro; o suspeito não estava armado e não reagiu a prisão. A vítima reconheceu o suspeito, porém ele nega que tenha sido o autor do assalto. Na casa do suspeito foram encontradas as roupas que ele usava durante o assalto, porém a moto da vítima e a arma usada no assalto não foram encontradas.
Marcos Vinícius foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, ele tem várias passagens pela polícia e não disse onde estava a moto da vítima.

Carmo do Cajuru
Dois suspeitos tentaram roubar uma moto na tarde desta sexta (30) em Carmo do Cajuru. O dono da moto flagrou quando os dois suspeitos tentavam roubar uma XR 250 Tornado, após serem vistos, os suspeitos fugiram em uma moto Sundown/Max 125 e deixaram na ignição da XR 250 Tornado uma chave Mixa de fabricação artesanal.
Os suspeitos foram encontrados no bairro Santa Lúcia em Divinópolis e levados para a Delegacia de Polícia. Na hora da abordagem dos policiais, R.M.S de 22 anos estava na direção da moto, e não possui carteira de habilitação, na garupa da moto estava um menor de 17 anos.
A moto foi apreendida e estava com a documentação irregular. O menor possui várias passagens pela polícia, e R.M.S está em liberdade condicional.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.