quarta-feira, 10 de Abril de 2013 08:08h Erik Ullysses

Suspeito é preso no Manoel Valinhas após assaltar posto de combustíveis no Bom Pastor

Testemunhas reconheceram o autor

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu na manhã de ontem (09) um homem suspeito de ter cometido um assalto durante a noite de segunda-feira (08) em um posto de combustíveis no bairro Bom Pastor. Cleber Aparecido de Morais, de 28 anos, foi preso por volta de 10h30 de ontem (09), no bairro Manoel Valinhas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que na noite de segunda-feira (08), por volta de 23h15, um indivíduo chegou ao posto de combustíveis na avenida JK portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele levou 100 reais do estabelecimento e fugiu a pé logo em seguida.
Na manhã de ontem (09), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informado que o autor do assalto estaria escondido em uma casa abandonada na rua Vila Cruzeiro, no bairro Manoel Valinhas. Os Policiais Militares se deslocaram até o local onde encontraram Carlos escondido.
Diante dos fatos, Carlos Aparecido foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. Testemunhas foram até a Delegacia e reconheceram o homem como sendo o autor do roubo da noite anterior. Antes da prisão de ontem (09), Carlos Aparecido já possuía 14 passagens pela polícia, registradas por roubo, furto, desobediência, tráfico de drogas e direção perigosa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.